quinta-feira, setembro 02, 2004

O exame já não correu nada bem. Mas a verdadeira má notícia chegou depois. A cadeira tem precedência para uma outra do segundo ano, Métodos de Investigação. Ora, se reprovar a BB não me posso inscrever nessa cadeira, o que implica que depois fique um ano só para a fazer, já que não posso deixar nada em atraso quando for para o 3º ano que é o ano de estágio. Ou seja, por causa do dia de hoje arrisco-me a ter mais um ano de curso. Só acho engraçado que ninguém nos tenha dito nada... no primeiro dia de aulas disseram-nos que havia UMA cadeira com precedência, entretanto os colegas do segundo ano avisaram-nos que Neurologia também tinha e agora BB... não é que eu tivesse estudado mais, dei o meu máximo, mas sei lá, era diferente... antes de fazer o exame estava com vontade que passasse a hora para não pensar mais nele, mas agora sei que não vou deixar de pensar nisto até sair a nota...
Aiiiiiii... quem disse que vida de estudante é fácil??

<< Home