domingo, fevereiro 20, 2005

E a modos que amanhã começa o segundo semestre. As férias souberam muito bem, mais uns dias não faziam mal, mas já deu para descansar :)
Neste semestre vou ter cinco cadeiras, são elas Débito (a tão esperada cadeira de gaguez!), Deficiência Auditiva, Paralisia Cerebral, Linguagem no Adulto (também conhecida por Afasia) e Linguagem na Criança. Todas elas muito específicas e para todas estou com grandes expectativas! Acho que vai ser um semestre trabalhoso, cansativo (aquele horário, aquele horário...), mas o mais interessante de todos! Deixo por fazer as cadeiras de Comunicação Aumentativa e Alternativa, Métodos e Técnicas de Comunicação e Linguística III, serão feitas no próximo ano.
Este semestre vai ter também a novidade dos estágios de observação, vamos estar ali com os casos frente a frente e não apenas no papel! Vai permitir um contacto muito próximo com realidade de ser TF :)
Também para amanhã está marcada a prova oral de defesa de nota a BB. Por um lado acho que devo ir para lá com o que sei, e por isso não revi a matéria, mas por outro já ouvi dizer que são mauzinhos nestas provas... estou a considerar a hipótese de não ir defender... fico com boa nota mesmo não indo... bem, amanhã decido!
Só me resta desejar que seja um semestre em grande para todos os meus amiguinhos da turma :)

<< Home