sexta-feira, maio 06, 2005

Resumo dos últimos dias:

Serenata, 1 de Maio, 00h01
Antes da Serenata em si, o jantar. O restaurante era minúsculo, logo desta vez que éramos uns 50 (record num jantar de TF...). Mas correu muito bem, estávamos todos animados e as caloiras especialmente, era a primeira vez que trajavam! Depois a Serenata, à meia noite e um em ponto tracei a capa às minhas afilhadinhas, que emoção! E depois, como sempre, é uma noite em que se tenta encontrar todos os amigos universitários, ouvindo a Tuna da academia lá ao longe... foi uma óptima noite, só foi pena a chuva ter-nos vindo perturbar :p
Image Hosted by ImageShack.us
(Diana e Afilhadas, logo depois de traçar as capas)

Sarau/Imposição de Insígnias, 1 de Maio, 15h
É sempre uma tarde bem passada, ouvimos as Tunas da escola a actuar (que nem sempre ao longo do ano vamos aos festivais e festas em que elas actuam...), vemos os finalistas a "queimarem" as fitas (no ano passado ainda havia lá umas chamas, mas este ano nada...), recebemos a nova insígnia e oferecemos a primeira aos afilhados! Bela tarde, só foi pena este ano não ter havido eleição do melhor caloiro! Mas fica aqui registado, Guimarães para mim és o caloiro do ano ;)
Image Hosted by ImageShack.us
(Actuação da Tuna Masculina da ESTSP)

Cortejo Académico, 3 de Maio, 15h (até às 22h...)
Apesar das dores nos pés (a pedido do Dux Veteranorum fomos todos trajados, com excepção para os caloiros) e do cansaço vocal (ai tantos abusos...:x) foi fantástico! Ver ali os caloirinhos que acompanhei o ano todo a darem os últimos passos desta fase foi rever-me ali há um ano atrás... que saudades, que saudades! E ver tantos a chorar depois de passar a Tribuna... eles também terão saudades!
Image Hosted by ImageShack.us
(Dux da ESTSP no meio dos Caloiros)

Jantar de Curso com alguns Terapeutas, 4 de Maio, 20h
Éramos poucos, faltavam muitos colegas e também Terapeutas, mas correu muito bem! Foi uma noite animada e ainda houve tempo de inventar estrofes para uma canção dedicada aos Terapeutas que tanto nos ensinam todos os dias... fica aqui a primeira estrofe:

Gosto do curso e convosco aprender
Mesmo sem escola, TF's vamos ser
E a vocês, que nos fazem crescer...
Muito Obrigado, Muito Obrigado, Muito Obrigado, Muito Obrigado

Image Hosted by ImageShack.us
(Mesa com toda a gente, apesar de muitos não se verem :x)

<< Home