quinta-feira, janeiro 13, 2005

Blog encerrado até que as certezas voltem.

domingo, janeiro 09, 2005

Fim-de-semana de cão.
Preciso de férias.

quinta-feira, janeiro 06, 2005

E também ontem chegou uma má notícia. Duas das melhores (se não são mesmo as melhores) Terapeutas docentes na minha escola vão para a Escola de Aveiro, deixam a minha. A minha escola devia dar mais valor a quem ainda está por lá, o que vale naquela escola é o excelente corpo docente que tem. Ou melhor, que tinha. Aos poucos eles vão-se... não os critico, ninguém faz nada por eles. Mas é triste perder assim duas professoras de quem gostávamos bastante (uma mais que a outra, já que nos acompanha desde o ano passado).
É triste.

Um dia depois. Menos stress, menos tristeza. Cada vez que há nova frequência há novo desânimo. As palavras não fluem na hora, as ideias não se relacionam, mais uma vez os gatafunhos sem sentido, apenas a ocupar espaço.
Será tudo mais difícil do que antes ou sou eu que não dou para isto?

terça-feira, janeiro 04, 2005

Ontem as aulas começaram! E à noite estava tão podre de sono que nem vim postar...
Passei na frequência de Linguagem na Criança, com uma nota fraquinha, mas fiquei bastante aliviada porque estava mesmo à espera de reprovar... menos mau! E como há muitos trabalhos de grupo a esta cadeira pode ser que ainda dê para subir um bocadito.
O regresso as aulas custou um bocado (preguiçaaaaaa), mas foi bom voltar a ver os coleguinhas e as Pecinhas =)
Bem, vou estudar ainda um bocadinho (amanhã há frequência de Articulação Verbal... MEDO) para depois ter aulas às 12h (que raio de horário... que é que começa as aulas ao meio dia?! Vidas...).