sexta-feira, abril 08, 2005

Epah estava aqui a arrumar umas coisas e encontrei, embrulhada em montes de sacos plásticos, a minha t-shirt de caloiro que está bastante porca já que aguentou desde Outubro de 2003 até hoje (não tive coragem de a lavar...), tendo passado por uma praxe culinária e pelo julgamento! Deu-me uma saudade da praxe agora ao encontrar a t-shirt... e pensar que já está quase a fazer um ano que deixei de ser caloira! Passei tão bons momentos na praxe, conheci os meus colegas, fiz figuras tristes... epah, foi muito bom. E agora vejo já os meus caloirinhos a passarem para este lado já... é estranho! Espero que eles tenham gostado tanto da praxe como eu gostei e que venham a ter saudades como as que sinto agora!
Fica uma foto da praxe culinária para recordar (estou algures aí para o meio :p)

Image Hosted by ImageShack.us

<< Home