quinta-feira, setembro 22, 2005

Afinal não houve aulas na segunda. Houve um problema qualquer na elaboração dos horários (não sei ao certo que problema foi, já que cheguei atrasada a uma reunião com a coordenadora de curso e perdi essa parte) e, oh que pena, as aulas só podem começar na próxima segunda. Hoje, no entanto, sairam os horários (ainda provisórios, mas espero que não mude muita coisa) e vou ter fins de semana prolongados, sendo que quinta e sexta não terei aulas. Os restantes 3 dias são muito leves e tenho apenas uma manhã a acordar cedo. Vantagens de estar a repetir o ano? Talvez. Para aproveitar o meu tempo livre, como já tinha dito por aqui, decidi inscrever-me no Curso de Língua Gestual Portuguesa. Lá fui eu, hoje à tarde, à Associação de Surdos do Porto para fazer a inscrição. Ainda não sei ao certo em que horário vou ter as aulas, mas estou com esperança de conseguir o horário de segunda e quarta das 18h30 às 20h30 (para isto resta-me rezar que o horário da escola não mude...). Estou bastante entusiasmada com o curso e acho que vou adorar! Tenho é que arranjar uma cobaia para ir treinando, porque senão vou esquecendo tudo que aprendo :p
E agora resta esperar por segunda feira, pelo início das aulas e... da praxe! :D

<< Home