domingo, setembro 18, 2005

Amanhã começa o novo ano. 3ª matrícula, mas novamente o 2º ano. Vai ser um ano estranho. Vou ter menos carga horária numa semana inteira do que já tive em apenas um dia, em semestres passados. Não vou ter o ritmo alucinante dos dois anos que passaram, nada de infinitos trabalhos de grupo por semana, e muito menos o grande número de cadeiras a que estava habituada. Serão apenas três: a malfadada cadeira de Metodologias de Investigação, Psicopedagogia Especial e Psicopatologia. Vou tentar aproveitar este ano para ler os muitos livros que adquiri nestes dois anos, já que ainda não houve tempo para me dedicar devidamente a eles. Vou aproveitar ao máximo o tempo que tenho a mais para me preparar para o ano de estágio, afinal de contas tem que haver algo de positivo em ter perdido um ano desta forma!
Para os meus colegas (não de turma, já que agora a minha turma são as minhas ex-caloiras) com quem passei estes dois anos, com quem vivi tanta coisa, desejo toda a sorte possível e imaginária para os estágios, é uma fase importante e pesada... mas estou confiante que todos vocês se sairão bem nela! Como não poderia deixar de ser, um "boa sorte" especial às Peças Diana e Sara! Sei que serão vencedoras nesta etapa que agora começa... e não imaginam como vai ser estranho este ano sem vocês ali na carteira do lado! I'll miss you *
Às caloiras, aos meus colegas do segundo ano e aos do 4º... que este seja um bom ano!

PS- São 23h24, as aulas começam amanhã... e ainda não há horários. Positivo.

PPS- Fonética e Fonologia II está arrumada... e, surpreendentemente, com boa nota ;)

<< Home