quarta-feira, outubro 19, 2005

Ontem tive aulas a tarde toda. E depois das aulas, nova lição de Língua Gestual com imensos novos gestos. E cheguei a casa tarde. E hoje de manhã tive que sair, ao fim da tarde houve aula, cheguei tarde a casa e estive até agora a acabar um trabalho para apresentar amanhã. E ainda vou estudar o que aprendi ontem na LG.
E estou com um sorriso, porque pela primeira vez desde meados de Julho que me sinto atarefada, apesar de não ser nem um décimo do que andava naquela altura. Mas, por estranho que possa parecer (tendo em conta que me estava sempre a queixar) tenho saudades dos trabalhos, da pressão (ok, não há assim grande pressão agora, mas pronto, faz de conta), de ficar até tarde a trabalhar.
Quem ler isto deve estar a achar "porra, aturei eu tantas lamentações e agora vem dizer que tem saudades?". Até para mim é estranho, mas acreditem que tenho.

<< Home