terça-feira, maio 29, 2007

Acho que desde o início nunca me lembrei do dia em que o blog faz anos. Mais uma vez deixei passar... já foi no dia 7.
Apesar de já não ser tão frequente a minha passagem por aqui, durante estes 3 anos (sim, já ando nestas escritas há três anos) foi um bom abrigo e uma óptima forma de escapar às confusões e dificuldades, já para não falar do quão bom ele é para descarregar todas as fúrias e irritações com que me deparei até hoje.
Ultimamente tem sido mais para partilhar coisas boas (e tão boas nestes últimos meses) e, de facto, agora sabe melhor. E vai saber tão bem daqui a muitos anos ler isto tudo, tão bem.
Obrigada aos poucos que cá vão passando e acompanhando estes meus passos na terapia da fala =)

E agora para algo totalmente diferente e que nada tem a ver...
Hoje li algo simplesmente bonito. E que fique aqui registado!

<< Home