quarta-feira, setembro 12, 2007

Hoje é daqueles dias em que dizer que estou "feliz" é pouco.
Estou há mais de uma hora a tentar escrever alguma coisa mas parece que hoje custa mais... bolas, sou Terapeuta da Fala.
E neste momento em que tenho um sorriso estúpido nos lábios só me ocorre dizer que nestes últimos 4 anos houve muitos sentimentos de dúvidas, de medo do que viria, se seria ou não capaz de chegar aqui. E ao longo deste ano fui-me superando... e hoje ainda mais!
Só tenho que agradecer o apoio... de tantos ao longo destes anos e em especial aos que hoje lá estiveram (só lá faltavas tu gaja!!), foi tão bom ter-vos lá!
E a surpresa, a surpresa... só veio dar ainda mais cor a este dia!!
E aquelas palavras no final... que esforço para conter as lágrimas...
Que dia, que dia!

De "Vou ser Terapeuta da Fala!" para "Sou Terapeuta da Fala...!"

:D

<< Home