Às vezes faz falta um destes para aliviar.
Já agora ninguém me arranja aí um daqueles bonequitos anti-stress?
Às vezes faz falta um destes para aliviar.
A dois dias do maldito exame de BB (cadeira a que eu chamo carinhosamente a Berdadeira Bosta) estou pelos cabelos com isto... estou farta de estudar quando toda (ou quase toda) a gente à minha volta vai para a praia, vai ao cinema e afins... é frustrante! Quem me dera ter outra vez férias de 3 meses. Isso sim eram tempos felizes.
Ontem estive duas horas (de manhã) e mais uma (à tarde) na escola para me inscrever nos estúpidos exames. Parece que não fui a única a reprovar, dada a quantidade de gente que lá estava. Já me sinto mais feliz. (vou ignorar a possilibidade de estarem lá para se inscreverem para melhorias...).
Já antes de entrar para o curso tinha um especial carinho pelos Down. Lembro-me de ter passado uma tarde com uma menina, já há muitos anos, na altura apercebi-me que tinha alguma deficiência mas não sabia que era Síndrome de Down. Hoje, lembro-me dela e pelas características físicas não tenho dúvidas que o fosse. Era uma criança extremamente carinhosa, como de resto costumam ser as crianças com este problema.
Estou prestes a vomitar BB depois de ter estado um domingo quase inteiro enfiada em exercícios... bahhh odeio estudar nas férias...
No ano passado por esta altura estava muito atenta às candidaturas, à entrada para o Ensino Superior... e agora isso passa-me um pouco ao lado. Ainda assim andei a cuscar as vagas para Terapia da Fala este ano:
Parte II das férias:
Parte I das férias:
Estou de volta (de facto já voltei há três dias, mas só hoje houve tempo para algumas palavras).
As inevitáveis dúvidas.